Netshoes patrocina transmissões da Liga da Arábita Saudita na Band

Imagens: Canva

Marca aproveita visibilidade do campeonato repleto de jogadores brasileiros para exibir portfólio de produtos e ganhar reconhecimento 

Esta é a primeira vez que o campeonato é transmitido no Brasil

São Paulo, 21 de agosto de 2023 - A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, acaba de fechar o patrocínio das transmissões da Liga da Arábia Saudita feitas com exclusividade pela Band TV. Esta é a primeira vez que o campeonato é transmitido no Brasil e haverá veiculação da marca em 15 jogos, até 24 de maio de 2024.

“A Netshoes tem grande associação com o futebol, já patrocinou e patrocina diversos campeonatos e clubes”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. Por isso, faz todo sentido ser uma das apoiadoras da estreia das transmissões do campeonato no país”.

O patrocínio é estratégico para aproveitar a visibilidade do torneio, principalmente por conta das grandes contratações da liga, e exibir em TV aberta o portfólio de produtos da Netshoes e ganhar ainda mais reconhecimento de marca.

ANÚNCIO 

O Brasil na Liga Saudita

A presença de brasileiros nos times que disputam o torneio saudita é outro atrativo para a audiência e mais um motivo para que a Netshoes seja anunciante das transmissões. O Brasil tem 27 outros atletas representando equipes sauditas nesta edição do campeonato, entre eles o atacante Roberto Firmino e o zagueiro Ibañez, no Al-Ahli, e o goleiro Victor Braga, do Al-Tai. Além disso, a contratação milionária de Neymar pelo Al-Hilal nos últimos dias lançou novos holofotes sobre a Saudi Pro League 2023/24, a disputa local, e aguçou a curiosidade do Brasil em relação à atuação ou não do atacante nos jogos de seu novo time. 

O campeonato é disputado em dois turnos e todas as equipes se enfrentam. Ao todo, 18 clubes estão na elite saudita e disputam 34 rodadas. O clube que somar mais pontos ao final da temporada fica com o troféu. As disputas acontecem até 27 de maio de 2024, data da final. 


Histórico no futebol


A Netshoes tem lastro quando o assunto é futebol. A companhia já foi patrocinadora de diversos eventos desportivos como a Copa do Nordeste em 2022, e de transmissões de campeonatos como a Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e a UEFA Champions League. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa é patrocinadora da Super Copa Pioneer Netshoes, maior campeonato de futebol de várzea do país e já renovou o contrato de naming rights por mais duas temporadas com a organização do evento.


Sobre a Netshoes


A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Loja do Cruzeiro, São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.


Comentários